17.02.2019

Dicas carnavalescas de alguém nem tão foliã assim..

Camila deu aqui dicas praianas de alguém não tão praiano e ai percebi que estava na hora de eu dar meu relato folião de alguém que não se entrega ao carnaval, mas quer colocar o bloco na rua. A real é que eu já pulei muito nas cidades ao redor, e hoje em dia escolho dormir vendo desfile das campeãs ou mesmo ficar numa vibe mais tranquila com os amigos.

Só pq eu escolhi dormir no carnaval em si, e beber em casa (amo/sou beber em casa) não significa que eu não tenha dicas carnavalescas pra compartilhar não é mesmo? PORQUE EU TO NA ONDA DO BLOQUINHO. Eu não gosto de multidão, mas amo glitter e se amar glitter não for amar carnaval, então não sei o que é amor. Me entrego real aos adereços, brincos, tiaras, cheias de recado, de criatividade, super artesanais. Vamos deixar várias lojinhas que amamos neste carnaval – pra life.

A Jo, do Carnavaliza, fez pra gente brincos EO, uma tiara EO PWR e um porta lata EO tbm. Todo mundo sabe que amamos muito um personalizado né?

JF tem bloco quase todo dia – você pode ver aqui) (espero que você não tenha perdido o Carnatugas)e ainda tem a opção de fazer seu próprio bloco. Quem acompanhou nossos stories na sexta, 15, viu que acompanhamos de pertinho a montagem do “Bloco do Ateliê” – lá do Espaço Olivia Aragão (essa aqui ó). A dinâmica do bloco foi super simples, os convidados levavam sua bebida e algo de comer – e teve de tudo (o que deixa ainda mais gostoso): salgados, frios, bruschettas maravilhosas. Fica fácil assim né? As flores a Olivia já possuía de algum evento anterior, taças de uma formatura, comprou confetes, serpentinas e glitter e decoramos uma parede assim. O bloco intimista é a chance de curtir o carnaval entre amigos, rir, brincar, ficar juntos… E todo mundo se jogou na brincadeira viu? Tivemos turista gringo, abadá do ateliê e o Filipe, que não sabe brincar de fantasia e imagens dirão muito mais que qualquer descrição:

O que temos de publicável do carnaval, porque a gente se entregou demais.

Acho real que carnaval talvez seja a festa mais democrática de todas – o bloco, de casa, da avenida – você aproveita do seu jeito.

Já falamos do bloco da casa, aqui do Ateliê, teve no Tugas.
E o seu carnaval, qual é?
Conta pra gente, nenê.

Veja mais