23.10.2019

Pq amamos o purê de batatas do Restaurante Alecrim!

05 motivos pra amar o purê de batata do Restaurante Alecrim? É isso mesmo, produção? Yes, nenês! Quem nos acompanha no instagram, já viu que quarta e sexta são os nossos dias preferidos pra ir almoçar no Alecrim. E a gente ama tanto, que já até sabemos os dias que tem no cardápio, né?

Motivo 01: abraço na alma

Lembram quando saíamos da escola, naquele dia friozinho, chegávamos em casa e tinha aquela comidinha de mãe/vó nos esperando? Pois então, é essa a sensação! A única diferença é que hoje em dia não podemos mais ver sessão da tarde e cochilar à tarde. Mas sair do trabalho pro almoço, chegar lá e ver aquele purêzinho esperando… dá alegria pra continuar o dia!

Motivo 02: temperinho de casa e com amor

Como falamos acima, é bem comidinha de vó mesmo! Real, oficial! É um purêzinho precioso. Geralmente eu e a Ana chegamos bem cedo pra almoçar (sério). Assim que eles acabam de colocar as comidinhas lá. E sempre tá tudo tão delicioso e fresquinho…

Motivo 03: na maioria das vezes tem carninha moída com batatinha

Quem nunca, né mores? Vai falar que vocês nunca morreram de alegria quando viram no cardápio de casa aquele purêzinho e bem do lado aquela carninha moída bem temperadinha com batatinhas cozidas? Daí a gente faz o que? Cata o purê e joga a carninha por cima, né?

Motivo 04: localização perfeita

O Restaurante Alecrim tem 4 unidades: uma na Floriano, uma na Santa Rita, outra unidade FIT também na Santa Rita e uma no São Mateus. E o que isso tem a ver com o purê de batata? Que nos momentos em que estamos no centro, a gente cai no Restaurante Alecrim pra comer nosso purêzinho preferido. E quando estamos em casa, a unidade São Mateus tá coladinha conosco.

Motivo 05: Preço incrível

Tudo isso: ótima localização, temperinho de casa, abraço na alma, purêzinho de batata com carne moída por um valor maravilhoso. Preço fixo sem balança, ou seja, dá pra encheeeeeeeeeeer o prato de purêzinho (ai que sem educação q somos, hahaha). Mas se tratando do purê de batata de lá, nós somos MESMO.

Quem gostou da matéria põe o dedo aqui que já vai fechar, não adianta chorar!

E quem quiser saber mais sobre o Restaurante Alecrim, clica aqui ó.

Veja mais