1.04.2020

Vida que segue

Vida que segue é uma frase que dependendo do contexto te dará ódio. Dependendo, conforto. Em tempos de quarentena, cada um faz a sua leitura. Mas a real é essa mesmo. Não dá pra parar tudo pela pandemia: VIDA QUE SEGUE.

Vamos tentar manter a nossa rotina dentro de alguma normalidade sabe? Lembra que falamos antes de não deixar pra depois tudo que você percebeu ser importante pra você durante essa pandemia? Os encontros, aprendizados e etc. Então, é meio que a mesma máxima: vamos continuar o que estava sendo feito: vida que segue.

Estava fazendo uma dieta, mas agora se jogou na comilança? Que tel tentar achar o equilíbrio?

Pensa numa rotina imaginária: Anila acordava, ia para a academia, depois seguia para seu trabalho, almoçava com os amigos, voltava a trabalhar e a noite descansava. Isso pode ser adaptado assim: Anila acorda, faz sua atividade física na varanda, trabalha na sala, no almoço faz uma live com a sua amiga, volta para o trabalho na sala, e deixa para se jogar no sofá a noite.
Terças tinha terapia? Bom, será que dá pra fazer sua terapia online? Pode ser uma opção.

A vida não parou gente, e o nosso tempo aqui na Terra ainda tá contando – cada dia a mais, é um dia a menos – então se cuida sabe?

Ontem numa reunião com o pessoal da Drogaria Silva, a gente estava comentando por exemplo da importância de não pararmos nossos tratamentos – sejam eles quais forem. Parece que a gente perdeu o foco em nós mesmos sabe? Não tem botão de pause aqui não.

E se você deixa pra continuar depois, pode ser que volte a estaca zero.
Começou um curso?
Um tratamento?
Começou uma nova rotina?
Continua.
É vida adaptada que segue.

Se cuida, fica em casa!

Veja mais