9.11.2018

Mó Paia

EO Reinvindica.
Quem foi que disse que algo “paia” é ruim?

Porque, meu amor, vamos provar o contrário hoje pra você.

Pra nós palha, cortiça, corda e afins são o sinal de que o verão está chegando <3 Materiais rústicos que deixam nossa casa, e nossos looks cheios de bossa e brasilidade – mesma regra do linho, como trouxemos aqui nesta matéria. Se bem que as francesas adoram também, e tem dias que estamos pelo calçadão bem blasé, francesinha preciosa – quem never? 🙋‍♀

Eu, Ana, estava na Riachuelo esses dias e dei de cara com uma flatform preciosa e de repente me dei conta de quanto esse tipo de material me atrai. Na hora ainda virei pra Camila e falei: “Nu, tudo meu que não é bem clássico(leia aqui preto ou nude), é nesse estilo”. E é mesmo! E é mesmo, mesmo. Pronto, admitir que gosto facilita até a achar coisas que tem mais a ver comigo.

Alias, se todo mundo acha que eu e Camila somos parecidas, logo vamos tentar explicar pra vocês como somos diferentes em alguns aspectos – spoiler: vem ai o “piranha não piranha”, a discussão de estilos mais sincerona que você já ouviu.

Mas fato é que como eu falei do linho esses dias, esses acabamentos rústicos tem a nossa cara. É fresh, leve, e ainda assim elegante. Comprei uma bolsinha tote esses dias, com um preço honestíssimo, diga-se de passagem, de palha. E nossa, ela deixa qualquer lookinho tão simples, rico.

Minha Tote é bem nesse estilo, e comprei pra usar bem nessa proposta office cool cheidiborogodó que eu amo, e vai da agência, ao jantarzinho gostoso com seu parzinho.

A da Camila é uma redondinha muito fofa. E nossa, um rolê no calçadão, nos xópen, no espaço Mascarenhas, e você acha uma num preço bem honesto.

Ah! E pra todas as horas mesmo. O casamento da franja foi num domingo de manhã e pra quebrar todo o glamour do meu vestido mais lindo do mundo – obra da minha musa queen Oli – já falamos dela aqui – eu usei uma clutch de palha da galeria branca que não custou nem 30 dinheiros, e é meu xodózinho.

Vamos valorizar esse decot… ESSA LINDA CLUTCH <3 / ft.: pedroca – Pedro Salgado

 

O lookinho que a gente ama: basico com algo que saia do ugar comum.

 

Outra possibilidade são os sapatos. Rasteiras, flatforms, anabella… pra todas as ocasiões.

A Camila é louca nessa rasteira da Xutinha, e é tão mocinha /ft.: Schutz

 

Ah, e nem vem com isso de que coisas de palha são só para praia não, o legal de materiais assim é justamente o contrario, fugir do obvio, brincar com as texturas e possibilidades. Alias, amamos brilho a beira mar, palha na noite, preto no verão, cores no inverno. 

Cara, aonde você não iria com uma preciosidade desta?

 

E você? Aposto que tem algo beeem nessa pegada no seu guarda roupa! Vamos pensar em outras formas de usar? Vamos colocar a “bolsa de praia” no escritório? Porque meu amor, já dizia o finado orkut: quem se descreve, se limita. <3

Ah, e quando eu tirar uma foto com a minha tote linda conto pra vocês – e ela foi um puta achadão <3

Já sabe né?
Marca a gente na #extraordinarias ou #eo ou a mais queridinha #lokinholouquinho pra gente te ver por ai toda preciosa.

Beijos de luz

Ana

Veja mais